Inspiração: Decoração para seu quarto, escrivaninha,penteadeira..

18:28


        Olá amoresss,tudo bem?! Espero que sim,hoje vim mostrar alguns modelos de quartos,escrivaninhas e penteadeiras para vocês ,eu gosto muito de decoração e esse ano vou me mudar para minha casa nova e já estou de olho em algumas decorações para meu quarto,espero que vocês adorem!!!


Já não são mais novidade ,não é?! Muitas blogueiras e youtubers tem em seus quartos e cenários...



Esses espelhinhos são muito lindos ,para decorar a parede do quarto.




Eu achei essa escrivaninha super legal,a cadeira azul deu um toque ainda  mais bonito .


Olha essa que fofaaaa,ai ameiii ...#Surtei.



Essa aqui eu também adorei,muito simples e bonita.


E essa penteadeira ,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  né meninas?!



Essa é uma cor mais clean ,adoreiii demaisss!!!




                                              Essa branca ta show,ameii !



Agora os quartos,olha que fofo <3 !












You Might Also Like

3 comentários

  1. perfeita todas as decorações ameii de paixão

    segue meu blog também ??

    http://dreamypirate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia ramos,que bom que gostou :),sigo sim beijos...

      Excluir
  2. Achei simplesmente linda todas as decorações✨😍 Tbm vou me mudar e estou de olho nas decorações😚

    ResponderExcluir

Popular Posts