MEUS 3 BATONS PREFERIDOS DO MOMENTO.

15:30

Bom esse batom é o da Avon , e eu adoro muito ele ,gosto demais ,a cor dele é a TANGERINA MATTE.
Então girls esse é mais um da Avon ,ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e quase sempre uso,amo demais,a cor dele é a PINK .
E por último esse gloss,sim esse gloss perfeito que também é da Avon, super recomendo,e a cor dele é a ILLUSION,pra quem não conhece ele é um gloss 3 em 1 que MARAVILHA ,não é meninas?... enfim são 3 cores diferentes em um só gloss,amo demais.
 Enfim amores aqui mostrei os meus 3 batons preferidos do momento que estou amando,espero que vocês gostem,finalmente saiu esse tão esperado e primeiro post do blog,até o próximo ..beijãooo... :O

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ain, que lindos *-*
    Eu sou uma super viciada em batons, sucesso flor, beijinhos :)

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Linda,vou ir visitar seu blog agora mesmo,sucesso tbm bjoss <3

      Excluir

Popular Posts