Top 5 : Aplicativos da Semana.

10:42

   Olá meus amores, tudo bem?! Estava meia sumida né?! Haha mas voltei :), dessa vez vim mostrar os apps que mais tenho usado nesses últimos dias, espero que gostem <3 !

1. We Heart It


Eu gosto desse aplicativo , porque ele tem bastante inspirações legais de imagens! Adoro me inspirar nele pra fazer post aqui no blog pra vocês.

2. Instagram                                                          
         
         
 Ahhh... e claro que não poderia faltar o instagrammm! Uma das minhas redes sociais preferidas :), se você não tem, baixe e me segue lá @lis.marchiori.
             
                                                    
3. Spotify                                                            
                                                            

O spotify é um app de música, você pode ouvir todas as músicas e hinos que tu gosta por ele, e ainda criar uma playlist ! A minha playlist é Lis Marchiori pra quiser me seguir lá é só pesquisar o meu nome.

4.
Duolingo                                                           
                                                           
                                                                   
     
   O duolingo é um app ótimo, para quem quer aprender novas línguas!  (exemplo:  inglês, espanhol e vários outros idiomas).

5.  
Snapchat                                                      
                                                     

      O instagram e o snap, são minhas redes sociais preferidas do momento! O snapchat é incrível gente, você pode tirar fotos, gravar vídeos, adicionar pessoas, criar chat . Sem contar os filtros que tem agora haha, super engraçados para se divertir muito! O meu user do SNAP é LIS244454.





É isso meus amores, espero que tenham gostado! Beijinhos... <3                                         

                                  
                                                                             









You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts