RESENHA | NATURA AQUARELA - SUPER MÁSCARA PARA CÍLIOS!

10:43

                 Olá meus amores, tudo bem?! O post de hoje , é pra revelar tudo pra vocês..sobre esse rímel da Natura que estou simplesmente amando <3 !

   


     



      É maravilhoso, na primeira camada que você passa já dá um resultado incrível ! Eu já tinha visto alguns vídeos ...de algumas meninas falando sobre esse rímel, mas até então, não cheguei a comprar. 
   Porém, minha prima comprou um e como o meu rímel estava acabando , aquele amarelinho da maybelline o the colossal...eu peguei emprestado o dela e sério quando eu passei a primeira camada , eu fiquei chocada :o , meus cílios não são tão pequenos e nem tão grandes , na hora que eu passei ele, parecia que eu tinha colocado cílios postiços, sério!!!
     E se você tiver os cílios mais pequenos, e acha que nunca vai encontrar o rímel certo , que deixa seus cílios mais volumosos...enfim, eu indico esse pra você, ele é da linha Aquarela da Natura, você acha facilmente em catálogos (revistas) da Natura.E o preço, nem precisa se preocupar...pois é bem acessível :) .
  Como já falei o que eu gosto do rímel, agora vou citar alguns pontos negativos.

 Pontos Negativos:

 Bom eu acho que ele borra muito na hora de passar...deve ser pelo fato de ele ser muito líquido ou ainda estar muito novo, pois não faz muito tempo que comprei.Porém notei que ele borra bastante, mesmo evitando...então já vai preparando uns 4 ou 5 cotonetes , hahaha !

  
   É isso meus amores, espero muito que tenham gostado <3 ! Como vocês viram, ele quase não tem pontos negativos ...só uma coisinha que é normal que praticamente acontece com todos os outros, mas eu decidi anotar , beijos .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts