POR QUE EU SUMI ?! IMPORTANTE , LEIAM !!!

09:13

                          Olá meus amores, tudo bem?! Quanto tempo né...sem posts aqui no blog e sem vídeos no canal, mas por que ?!
            

            
          Bom ás aulas voltaram já faz algum tempo, e tudo fica bem mais corrido...como vocês já sabem, porém tem uma coisa que dificulta mais ainda, estou estudando a tarde! Então fica mais difícil produzir conteúdo pra vocês, não tempo pra quase nada...o canal já está sem vídeo a uns 2 meses, mas quero voltar com tudo, porque eu amo gravar vídeo pra vocês ...eu faço isso porque eu gosto e não por obrigação. Se preparem que daqui alguns dias tem vídeo novo no canal, e eu espero muito que vocês gostem <3 quero trazer muitos conteúdos novos .

      Esse post foi mais pra atualizar vocês sobre o que estava acontecendo :), espero que tenham entendido , beijos <3!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts